sábado, 1 de novembro de 2008

sexta e sábado

Ontem eu não escrevi mas vou escrever oque teve de bom ontem hoje aqui,HUISAHUSA.Foi assim eu faltei na escola porque minha mãe foi viajar e eu tava em casa com minha ''irmã'' ela é filha do meu padrasto,ela tem 21 anos,a gente acordou para irmos na escola e ela na facul,dai ela disse que ia faltar,e eu ia ter que ir apé,com sono,na chuva sozinha,de manhãzinha,putz..dai eu loguei para a minha mãe pedindo pra faltar,ela deixou.Tá dai eu voltei a dormir.as 10:05 que é o horário de intervalo na minha escola,minhas amigas luisa,gabi(a que eu tava brigada),minha prima mely e meu amigo otávio me ligaram acobrar e ós ficamos converssando 7 mim,minha mãe vai me dar uma bronca mais tudo bem,ta dai eu falei normal com a gabi,tals.Depois la por umas 11 e pouco minha prima saiu da escola e foi la pra casa nós tinhamos ensaio,dai eu falei com ela da gabi e tals,e ela concordou comigo,dai a gente almoçou e pa,depois la por umas 13 e pouco eu ouço um grito: ANNNAAAA!! (meu nome) dai fui ver da janela era a gabi com o meu amigo gabriel,eu falei para eles subirem que eu ia me ar *-* mas a gabi tinha brigado com a mely porque elas falaram mal uma das fotos da outra..af.Dai eu e a gbi subimos lá na academia,tinha chegado uma pessoas,dai a gabi me puxou no canto a gente sentou e ela começou a chorar pa,eu quase chorei também,ela tem muito ciumes das amigas dela(a of da sam é a gabi que tem uma amiga a laura é amiga de fake) e eu falo mais ou menos com ela ela é legal e tal,mas nem samos tão amigas,mas a gabi morre de ciumes ela é insegura tem medo de perder as amigas porque ja aconteceu isso com ela,dai eu acalmei ela e pa,tudo bem.Depois do ensaio eu fui viajar de ônibus para curitiba sozinha,la np buzão eu encontrei um amigo meu também sozinho e dei oi,ele é muito gatinho,HUSAIHUISHUAIHUIASHUISAH.mas ta eu cheguei em curia foi para a casa do meu pai e comi pizza,dai a gente assistiu a feiticeira o filme é tão legal.Hoje eu acordei e vim para cá,mas de tarde eu vou sair no parque barigui caminhas e tirar fotinhos *-* bjs

Um comentário:

sam patterson disse...

own. você é uma sortuda, por ir pra curi, tirar fotos lindas no parque barigui né dona moça. JDISAJASODJ