terça-feira, 11 de novembro de 2008

cansera das braba

hei cara eu briguei essa semana um monte com a minha mãe e agora a gente não se desgruda é muito engraçado,HASUIHSAUIHASUIH aiai,to com dor essa semana acho que é ansiedade,falata uma semana para as minha férias sair desse colégio chato af,HSAUIHASUIHSAUIH
hoje na aula minha amiga caiu no chão molhado na frente do colégio todo,foi um mico gigante,HSAUIHASUIHASUIHSIUAHASUIHSAUIH euri dela pacas mas nem foi nada,HBSAIUHSAUIHASUI.Hoje tive um teste foi facil até,ai tenho inglês hoje af que cansera não queria ir mas eu tenho que ir fazer oque,vou inventar uma doença mega dolorida,HIUHASUIHASUIHSAUIHSAU mentira não da tenho que ir de qualquer jeito af que sacolas,HAIUSHUSIAHUISAH.Nas férias eu vou para o RJ aai isso é tão emocionante eu moro no PR então nunca fui para as prais de lá,deve ser maravilhosas [a] que mágico,HSUAIHASUIHASUI
aiai eu mandei fazer um vestido igual o da ashley perfeito acho que eu ja disse sei lá,acho que sim mas eu to tão ansiosa para evr ele pronto [a] bjs ja vou indo

Nenhum comentário: