domingo, 2 de novembro de 2008

sonhos,besteiras,sonhos

oi,bom para começar meu dia ta so-so,primeiro eu levantei e meu cabelo tava um cuzão,depois eu fiquei com uma dor no olho insuportável,depois tive que comer pão integral com queijo,hmmm depois eu vim para cá e não consigo colocar fotos no meu album (ana,melina)
aai que saco quando eu aperto em ''adiconar fotos'' não abre a pasta para eu pegar as imagens,eu tirei algumas fotinhos ontem no parque,ai dexa eu contar que legal que aconteceu ontem no parque,primeiro eu me entupi de tanto beber caudo de cana,hmmmm que delicia,HUISHAUIASHUSIAH depois eu tava lá gatona caminhando com o meu pai e com minha tia vó,quando chegou uma moça bonita e vei falar com a gente: oi senhores boa tarde eu sou da não lembro onde,e queria perguntar se você tem interesse de inscrever essa moça linda para fazer uns books ou avaliar ela para modelo e também podemos ver se ela pode fazer comerciais.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu quase pirei dai meu pai preencheu lá a ficha e ela disse que ia ligar segunda para a casa do meu pai,mas eu não moro em curis como que eu vou fazer?ta e tem uma outra coisa você não acredita,tem um parque de diversões e ele tava todo destruido,as crianças entravam dentro do trem e elas mesmas empurravam eu tirei duas fotos lá,tava com um ar triste parecendo filme americano,o lixo de palhaço que fica com a boca aberta tava com cara de triste porque o parque teva acabando,aai me lembrou ''grande menina e pequena mulher'' ai filme perfeito,aiai mas deu uam dó.HISAUHASUIHASUIH foi bom ontem,dai de noite nós alugamos ela e os caras com a amanda bynes,HISAUHUISAH muito legal,eu ja tinha assistido mais não falei nada para o meu pai para ele alugar *-* aai chegou hsm2 the dance edition eu queri alugar,hihi.Ontem eu ganhei um golilinha de pelucia que vem junto com um livro de naturesa,muito legal,eu dei o nome dele de bruno ele amou,HUISHSUAIH e sabe que 2009 é o ano dos gulilas?é sim.HUIAHSUISHAUHAS.Ai hoje eu to afim de falar para vocês meus 3 desejos: primeiro eu conseguir ir no show da ashley no vip e fazer a coisa que eu e minhas amigas cobinamos,e cantar com ela,ooou ja pensou?que super.segundo eu consegui aquele negócio e gravar comerciais dai a globo me descobre mais rápido,e também eu posso ser modelo de foto foi oque a mulher disse,foi muita sorte,e terceiro mudar o mundo,quero salvar o planeta terra,essas queimadas,a poluição,as caças proibidas,tudo o aquecimento global :( quero ajudar o mundo a se recuperar e você divia ajudar também,não use quardanapo va na pia e lave a mão mas economise água,porque a cada papel toalha que você gasta uma árvore na floresta tropical morre :( e apague as luzes quando não é nessesário,igual a ashley faz *-* minha diva não é perfeita?HSIAUHSUAIHSUAIHSAUI e etc..aiai quantos sonhos tomare que eu consiga realizar todos,HIUSHAUISHSAUIHUSIAHUI'.Ai minha amiga virtual fernanda ela tava em curitiba e não me disse nada,bua eu podia ter visto ela :((( e eu volto hoje.aiai bjs amores

Um comentário:

sam patterson disse...

" a cada toalha de papel que você usa, uma árvore na floresta tropical morre" AH TIROU DE GRANDE MENINA PEQUENA MULHER o filme perfeito, que nós já assistimos mais de 15 vezes (sem exagero galera).
own vamos alvar o mundo. AH EU SEI DESSA PROMOÇÃO DA GAZETA DO POVO, EU QUERO UM BICHINHO *-*. beijos =*