terça-feira, 4 de novembro de 2008

nada de bom


oie gente,eu não escrevi ontem porque eu não tava afim,haha..AAAI cara SPFC ♥ ta em primeiro [a] que tudo beeeeeeem,que perfo queria mandar um oi(oooi) pra minha amiga lucy,nosso são paulo vai detonar mesmo em.ai hoje eu vou tirar fotos e ir para o inglês com as minhas amigas,e minha prima..nós vamos tirar fotos perfas mesmo,eu acho né..ai cara eu to tão feliz hoje na escola eu a 'cleo' (minha bff) e a 'pandy' (é os apelidos não vou mais citar nomes,só alguns) fizemos umas três páginas de uma parada pra ashley vamos fazer um monte mesmo,pra jogar no show dela,um rolo de papel.. *-* que perfeito.Cara a ashley é minha diva,queria tanto poder falar tudo oque eu acho dela pra ela mesma..ai hoje eu vou mandar fazer um vestido igual um verde que a ashley usa em um clipe,para ir no fim do ano na festa de formatura da minha prima gata,e depois eu vou na casa do C. e namorar um pouco,HUASIASHAUSIHSAUIHSAIHSAUIHSAU brinks vamos conversar ta também rola uns beijinhos..ninguém é de ferro,aiai vou falar mal agora momento chinga tudo,HJASUIHASUISAHUIH desculpa quem ama elas mas nada contra,a pessoa que gosta AAAAAAAAAAAAAAH EU ODEIO A DEMILOVACA A VACANESSA CUDGENS E A SELENA GOSMA,HAUSIHSAUIHSAU sério eu odeio mesmo,iirc...ai por hoje é só0 teve prova e história e eu fui muito bem (por incrível que pareça) HUAISHUASIHUSAIHUSAIH bjs

Um comentário:

sam patterson disse...

é CLÉOP.. heheh somos duas então, ashley diva <3
beijos =*