sábado, 8 de novembro de 2008

parque de piração


Caaara desculpe os dias sem escrever é que eu tava com preguisa,meeu ontem eu fui no rocio um parque de diversão aqui na minha cidade,tipo foi a primeira vez que eu fui em um brinquedo que vira de ponta cabeça,aiai foi esse ai da foto,omg foi terrivel mesmo mas é muito bom,hoje eu acordei com dor na coluna,aain que dor pacas em,HSAUIHSAUIHSAUIH tipo agora eu to aqui fazendo isso mas depois eu vou almoçar.AAI você não sabe ontem no parque eu apresentei a tal dança foi lá a gente ficou em 3º lugar,af mas pelo menos ganhamo um lugar teve gente que fivou em nada,HSUIHASU mas foi bem legal,dai o C. tava lá e ele me deu um ursinho muito fofo que ele ganhou lá na barraquinha,HASUIHSAUIHASUI.bjs amore

Um comentário:

sam patterson disse...

oxxe, tem que passar pra lú essa foto, e para igor, ele quer também!! hahah tu nem ta ai ): pare. CARA COMO TU TEVE CORAGEM, MORRI, *-*