quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Dia super

oioi,tudo bom?po hoje meu dia foi muito bom,eu fui para a escola e eu tava chapadona na aula de artes(a que eu mais amo nós só bagunçamos lá) eu tava doidona,HIUSAHUIASHUHSA divia ter filmado e colocado aqui,brinks.HIUSAHUSAIHUSAI.Lá no colégio não teve nada de especial,só minha professora de ciências disse que ela viu uma menina morrer de ataques de vermes,ui saiu pela boca,orelha,nariz,até olho,ah e aquele lugar,omg.Depois eu almoçei macarrão,mas minha mãe fez carne,iu e me fez comer mas eu não comi,ufa,ela insiste que saco,não respeita meu vegitarianismo,HIASUHUASIHISH,tava bom o macarrão com queijo puro,aiai Depois eu fiquei vendo clips na MTV hits,e passou um da vanessa lá do tênis é muito legal,HAISUHSAUIHUSAI e morfético de uma banda esquisofrenmica,eu tinha inglês hoje,então me arrumei e fui,eu encontrei minha primuxa gata,indo também ela faz comigo,então chamei ela e fomos fazer terere,ai meu ficou lindo o dela também,o meu é laranja com azul,amarelo e branco,o dela é colorido,hihi.Fomos tirar fotos claro sou viciada em fotos,ficaram linduxas *-* então deixa eu contar porque eu to meio brava eu tenho uma amiga,ela é super eu amo ela,mas..ela me irrito hoje,tipo ela não gostou de quase nunhuma das fotos que eu tirei,af e mandou por comentário isso,eu apaguei e ela mandou de novo,e ficou brava porque eu tirei uma foto escrito I'm happy em um espelho e ficou gata,e ela tinha tirado uma escrito laura a amiga dela,mas eu nem lembrei disso quando eu fui tirar e não ta no orkut dela,e ela disse que eu copiei e ficou P da vida(ai hoje eu aprendi como é p da vida em inglês) e eu falei um monte pra ela,aiai a gente briga sempre,principalmente com essas coisas de copiar,ela acha que inventou tudo mas não é só ela que faz as coisas e claro que ela copiou de alguém né,af como diz um filósofo que minha mãe não lembra o nome:nada na vida se cria tudo se copia.HUASIHUSIAHSIUAH amei
Mas fora isso ta tudo bem,HUASIHSAUIHSUAIHSUIAHSUIAH aiai eu e minha bff luisa nós piramos muito hoje na aula de artes,HISAUHSUAIHSU,cansei gente beijos

Um comentário:

sam patterson disse...

não vou nem falar nada né Ana. --'
alguém inventou algo, alguma vez, senão, nada existiria, se alguém não tivesse invetado!! e tu sabe que eu não gosto. mais deixe ><