quarta-feira, 29 de outubro de 2008

oie

hei gente,hoje é meu primeiro dia aqui,então primeiro queria agradecer a minha miguxa selly por me mandar esse blog para mim,e pedir para eu fazer um também,hihu.Primeiro de tudo queria dizer oooooooi,depois queria falar que eu to MUITO feliz por vários motivos,primeiro eu sai de castigo eba,segundo eu to aqui enpolgadona escrevendo isso,segundo minha amiga charllote acabou de entrar no msn,HIUASHUISAHUISHA,terceiro eu descubri que minha diva vai fazer show aqui no brasil em 2009 e eu vou *-----* não é de mais?hihi minha diva é nada menos nada mais que a ashley tisdale,HIUHSAUISHAIUSAHUISAH,ela é minha gata,e lá no show dela eu vou canatar com ela se quiserem ir la me ver,HASIHSAUIH brinks só em sonho mesmo em..mas quarto porque hoje foi legal meu dia,rs na escola foi maior bagunça como sempre,minha sala é a mais peste do colégio inteiro até mais que o terceiro ano do ensino médio que são uns diabinhos,HUISHUISAHUISHA,na hora do lanche tava chovendo e eu queria porque queria ir no patio la de fora para ver as meninas da 5ª série jogando basquete é um sarro,HASUIHSAUIHASUIH mas o tio ET que cuida dos portões la no intervalo,não deixava então eu fiquei revoltada,HSUAIHSUAIHSAUIH,nossa se acostumem a ver risada aqui eu rio muito,AAAAAAAAAAH então,eu entrei em um lugar e tinha umas meninas dançando que tem uma competição lá no meu colégio dai todo mundo ta ensaiando,hihu.a sala delas só tem meninas bonitas incrível meu,HASUHSAUIHSAUHSAUISUIHSAIHU,ta bem legal a delas,minha sala não compete com elas,eu sou da 6ª série sou um bebe,e elas são do 2 ano,aiai dai umas meninas metidas la ficaram secando eu e minhas amigas só porque a gente é louca,HAUSIHUSAIH sério nós começamos a dançar lá no meio de todo mundo,então no colégio foi isso AAh e prova de ciências mó paia,HASUIHSAUHSAUIHASUIH brinks.Depois eu e minha prima compramos adesivos do HSM (sou viciada em HSM,nem venha encher o saco eu chorei no ultimo filme,rs) e colamos nos nossos albinhos lindos.Mais tarde eu fui para a academia ensaiar a coisa lá da escola.a só isso de bom,e na volta (eu volto apé) o menino que eu to 'ficando' quase um namoro foi me buscar *-* mais ele é muito grudento af,isso irrita mas eu amo ele,to confusa.Aiai cansei bjs amores

4 comentários:

Unknown disse...

aah que linda amor s2s2 nao sabia que a ashley vinha! aaah sonho *-* hihi, te amo gata

Selly disse...

azaaa melina, altos ficantes ai UAHUAHAUAUHA

Unknown disse...

obg por citar meu nome ai, sou a charllote eu sou foda obg obg obg de novo UHSAUHSAU, te amo demais anna/mel <3

sam patterson disse...

bá, também acho o C. grudento hum1.
haha, ashley arrasa, e nos vamos no show dela, eba. *-*